quinta-feira, 14 de maio de 2009

''Terra dos 60 dias Apaixonados''


Cidade aonde nasci!

Cidade aonde cresci aonde minha familia vivi !

Já aprontei muito aii fiz muita loukuras "HUAHSUASHUASH"

Cidade natal! é uma pequena cidade mais deixa muitas lembranças!

Opaaa Aaprecidade do Taboado Terra dos 60 dias apaixonados!

Tem até uma musica da cidade "Eta cidade boa!!

Viajando pra Mato Grosso, Aparecida do Taboado

Conheci uma morena, que me deixou amarrado deixei a linda pequena por Deus confesso, desconsolado!

Mudei o jeito de ser, bebendo pra esquecer, 60 dias apaixonado

Dois meses juntinho dela eternamente serão lembrados

Pedaço da minha vida, lembranças do meu passado

Jamais será esquecida a imagem bela de um anjo amado

Dois meses passaram logo, é num copo que eu afogo,

60 dias apaixonado

Se alguém fala em Mato Grosso eu sinto o peito despedaçado

O pranto rola depressa no meu rosto já cansado

Jamais eu esquecerei Aparecida do Taboado,

Deixei a minha querida, deixei minha própria vida,

60 dias apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário